Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uma coisa no meu coração


Sabes que te amo?
Assim como se ama coisas que fazem mal
Como amo a bebida, a preguiça e os cigarros.
Te amo de maneira qualquer
Sem desespero
Sem cobranças
Sem grudar no seu pé como um maldito chiclete na calçada.
Espero você como um camponês espera a chuva
Que venha quando tiver de vir
Que não seja demais
Para não me afogar em teus braços
E me fazer fugir daquilo 
Que é mais do que precisava.
Que não seja de menos
Para que meu coração não se sinta insatisfeito.
Somente venha como a chuva de primavera
Trazendo o alivio e o sorriso,
Que somente assim será perfeito.
Te amo pelo idiota que és
Sem beleza e sem encantos
E por vezes irritante.
Mas não deixo você saber.
Eu te ignoro
Eu me enlouqueço.
Eu escrevo poesias
Viro tuas fotos do avesso
E penso que te mereço
Por que amo os teus defeitos
E as tuas qualidades
Tanto faz....
As acho legais.
E acho que basta.

Te amo porque teus olhos me trazem paz
São uma noite
Sem placas e sem faróis
Que me perdem
E me devoram
São de ressaca
Como a do mar.
Sabes que te amo?
Como se ama as coisas certas.
Que não se ganham fácil
Que não se tocam
Que ninguém sabe como alcançar...
Mas eu não deixo você saber
Eu não demonstro
Só te dou sorrisos.
Sou boa demais pra isso
Você me da aquele medo....
E é por isso que te amo
Como se ama coisas erradas
Que são mais doces
Que são intensas
E que dão medo....

Sem comentários:

Enviar um comentário