Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tua boca parece uma borboleta!
















Hoje anoite me sinto em pedaços
Não faço ideia se há amor
Ou se esta tudo acabado.
Tentei me recolher em minha cama vazia
E chorar com a cara no travesseiro
Mas optei por tomar um trago
E levar um lero com Van Gogh.
Eu me identifico com o que ele diz
Ou deve ser apenas presunção minha
Mas tudo bem
Visto que ninguém sabe
Somente eu,
E tu agora.

Pensei em decidir
Em parar de beber e de fumar
Pensei em reconstruir
Os versos que tu jogou no mar.
Mas eu não passava de um garoto ingenuo
Que amou demais uma mulher qualquer
Que deixou meu coração maltratado
E minha mente fragmentada
Isso tudo é a desconstrução da lógica
E não posso aceitar teu pedido de amizade.

Mas ainda posso ver o paraíso
Que você tentou queimar
As cartas jogadas no abismo
A carne viva, 
A lágrima no olhar. 

E numa distancia de mil milhas
Tua boca parece uma borboleta!

1 comentário: