Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Armadilha.



Sinto que há algo errado
Nessa nossa relação
Não há palavras trocadas
Somente olhares disfarçados
Medindo a reação.

Hoje estou vestida de noiva
Para você olhar pra mim
Não me diga o que esta errado
Só não esconda o teu olhar
O teu ciume e o teu sorriso.
Hoje manterei minha boca fechada
Sem mãos tremulas nem palavras vazias
Você me faz enlouquecer
No silêncio
A cada dia

Você trouxe outra vez
Sentimentos que eu não queria.

Eu fujo de você
Olhando pro outro lado.
Sinto que há algo errado
Nesse jeito de amar.
Sinto que há um medo
Dividido entre nós.

Você me fez ter noites mais longas
Pensando no acaso
No abraço
Que hesitei em te dar.
E agora só posso lhe oferecer
Versos de poesias
Que se quer sei são bons
Se bastam
  Se dizem....

Coisas que uma canção 
Tão bem te diria
Coisas que talvez
Um outro alguém
apenas sussurraria.

Mas eu infelizmente
Só sei te olhar
Só sei te amar
e jamais saberei
Se você pode notar
Que o lugar onde sempre quis estar
Era entre os teus braços.

Então estaria tudo acabado
E eu te daria
Um sorriso lindo
E um belo poema
A cada novo dia.













Sem comentários:

Enviar um comentário