Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Naufrago.




Como histórias das quais me esqueci
E cachorros que abandonei
Todos presos na musica que ouvi
Tudo engarrafado no silêncio
Da raiva que julguei melhor
não ter.
Nem nutrir
Esperanças demais
De coisas
Que no fim
tanto faz...
Se ele vai vir pra mim
ou não.

Esqueça
agora
coisas que falei
pro céu azul
entre as nuvens de um trago.

Não bastará
Somente o sabor das palavras
E projeções na praia branca
E você em outros braços

Não encherá as páginas
Da história que escrevi
Em sonhos reais
Que só eu vivi
Enquanto amava você demais.

É forte demais pra mim
Não vou tentar lutar
Marés em verde vivo
Espuma que leva e trás.
Acho que morri
No fundo dos seus olhos. 

1 comentário:

  1. É bom acordar de sonhos assim e ver que a realidade pode ser melhor do que imaginamos ! :D
    Descobri isso sozinha kkkkkkkk

    ResponderEliminar