Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Só por amar...



A grande questão é que agora eu o amo.
Há poucos meses, por poucas razões.
Amo só por amar.

Ou talvez o ame pelo sorriso
Pelas besteiras,
Pelo andar...
Ou minha razão esta em declive.

É olhando pras estrelas
Que eu mesma quebro meu coração.
Entrego-lhe nas mãos
Meu amigo,
Cada verso ruim que sonhei.

E essa canção que ouço agora
Só pra poder te falar:
Desta vez mal vejo história
Só vejo seu olhar,
Nos reflexos das janelas do metro.

Acho que o amo demais
E ele nem sabe.

Por que?

Achei melhor não lhe contar.

Ou talvez ele suspeite.
Quem sabe ele não se veja
Em cada trecho que escrevo
Vai ver ele lê o sorriso
No fundo dos meus olhos
Quando passo por ele
E finjo nem notar.

Só eu posso quebrar meu coração
Mas eu o empresto às tuas mãos
Quando chegar a próxima estação
E a gente se encontrar.



Escrito ao som de Only Love Can Break Your Heart - Neil Young.

1 comentário:

  1. é o grito do coração do qual falou Sylvia Plath e que eu amo! curti a autenticidade, e as imagens bonitonas

    ResponderEliminar