Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A cena que eu quiser



São só sinais 
Que eu recebo de você.
Sem saber se são reais
Ou se é tudo piração minha.
Teu sorriso as vezes me diz algo mais
Mas eu não acredito
Não tenho provas para acreditar.
Teu olhar quase sempre me persegue
Mas eu nunca o encontro.
Tais palavras eu não pude entender
Se era apenas simpatia
Ou será que havia
Uma nota que eu não percebi
Um carinho que pras outras não.
Será que sem querer
Te ganhei e te perdi
Por onde?
Mal te vi chegar...
Mas já senti doer
Foi instantâneo,
Dos teus olhos veio a ferida
Que arde todo dia
Quando penso em você
Na distância e nas suas meninas.
Outra vez me pego pensando
Sobre aquelas horas
Que passei olhando pros seus olhos
E sua boca bem ali...
Desenhada como uma borboleta
No sorriso que me faz sofrer
Tinha as suas mãos presas na minha
Tinha o seu corpo pra me esconder.
Tão perto quanto ar 
E nunca te toquei.
Mas Deus é um garoto mal brincando com formigas
Pelas minhas asas me levou pra longe de você
Hoje seus olhares são esquisitos
E ainda não interpreto os seus sinais
Seus olhos cheios 
De ódio quente e paixão ferida.
Mas eu imagino,
"Eu crio a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor."


1 comentário: