Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

domingo, 24 de julho de 2011

Teorema.


Ouveram vezes em que pensei ser pra sempre.
Como tudo acabou facil...
E já ouveram ocasiões em que estive disposta ao fim.
Mas sem nenhuma convicção...
E foram longas as horas em que refleti
Sobre como deveria ser mesmo o amor...
Como um matemático falido
Provei teorias falsas.
Com uma luz brilhante
Descobri sem perceber.
É provavel que seja "lei" o doer
Mas não consta no contrato
O fator "sofrer".
Acho que agora eu saquei a Dele
Não será uma nova chance
Será uma coisa desconhecida.
Cansada das coisas que sei
A cartada de risco é o Além.
É provavel que dessa vez eu ame
Sem esperar ser amada.
Vai ver esse é o segredo.
Sem mais.
Sem menos.
Sem ilusões.
Acho que agora encontrei um "você"
Que não tem porque o ser.
Mas das coisas que me lembro
É o que tem mais coesão.
Sinceramente,
Não me importarei se "você" não me amar tambem.
Se descobri o segredo procurando apenas por um cigarro
Talvez o Amor me descubra,
Procurando por um isqueiro.

1 comentário: