Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Amor me Faz...




Nós não nos encontramos mais
Estamos em mundos divididos
Eu dou risada disso quando me lembro
Que um dia juramos viver em paz.
Suas cartas não chegam mais pelo correio
Eu não te ligo mais na calada
As vezes tudo fica tão estranho
As vezes meu dia parece uma madrugada.
Olha só o que o amor me faz
Eu que jurei não chorar mais
O amor me faz dizer mentiras
Por amor, encubro a verdade.
Eu prometi pra lua no céu
Nunca mais fazer poemas de amor
Mas alguém me pegou,
Me transformou em réu
Eu grito seu nome por amor.
Mas a minha conta esta quebrada
O amor é um psicopata brincando com meus medos
Pegou minha arma e puxou o gatilho
Meu coração vira pó quando lembro de tudo.
Olha só o que o amor me faz
São intermináveis as noites
Mas nunca durmo em paz
Eu vejo a paixão que tive acenando alegremente
Enquanto procuro relembrar momentos em minha mente
Eu costumo não me dar valor chamando pelo nome dele
Só queria uma resposta para saber se sonhei ou se vivi.
O amor me fez cometer suicidio
Era um cupido vestido de negro
E quando eu achava que tinha vencido
Ele me arrastava novamente para o mesmo erro.
O amor me fez gritar seu nome
O amor é um homicida vestido de vermelho.






***************************************************
Estranhamente inspirado em "Love Made Me e Love Is A Killer - Vixen"

Sem comentários:

Enviar um comentário