Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Atemporal.


Queria um cano longo que calasse meus pensamentos
Uma bala de confete silenciosa
Fria como a noite.
Se nas palavras de amigos não se encontra confiança
Que venha a festa, os fogos, a dança....
O silêncio dos inocentes.
Exausta de cinucas
De rodas gigantes que levam sempre ao mesmo lugar.
Cansada de amar.
Raiva as vezes cai bem.
Com um suéter novo e sapatos oxford
Uma faca fria e a menina de meus pesadelos na minha frente.
O diabo não era Eva, o diabo era a serpente.
As vezes deveriamos expelir venenos
Dos mais mordazes, mais frios, dos mais cruéis.
Eu bem que poderia te oferecer o pão que o diabo amaçou.
Um xícara de chá ou uma boa dose do meu ódio por você?
Ele é a sementinha que você faz crescer.
Quem achou meu amor sincero, não provou da minha amargura.
Estique seu braço, me passe a agulha.
Vou marca em você o que eu queria fazer
O que eu com certeza faria, no auge do meu desprezo total
O que eu adoraria fazer, se fosse real.

Sem comentários:

Enviar um comentário