Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

My Dvd



My Dvd (leia em inglês para rimar)
Que roda o filme aos avessos
E faz de suicidios bobos tropeços
Como os meus,
Que me fizeram
No teu trailer cair.
My Dvd.
Ou será meu Davi?
Na Terra do Nunca
Procurando não crescer
Tentando não esquecer
Algum dia do passado
Há Sete anos atrasados
Em que colocou o filme pra rodar:
"OLá"
Tudo começou.
Acho que nele esta a essência do que sobrou.
Dos dias, das cores, dos amores...
Que outrora foram tão reais.
My Dvd
Com cenas tão banais...
My Dvd
Meu Deivide
Ou meu Davi.
Foi o que ouvi dizer.
Brilhando num filme imaginario
Sempre assistirei você.




****************************************************
Dedicado a um dos três grandes amigos que compõem minha historia de vida: DAVID CAETANO DE LIMA.
Beijos da Carola. S2

Sem comentários:

Enviar um comentário