Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amor Platonico Não Satisfaz


Escrevendo pelas paredes de casa
Onde sábios sãos enlouqueceram
Em palavras que jamais fizeram significado
Em sentimentos sem importancia.

No gosto amagor da distância
No aroma sutil do desespero
Cada sonho um exagero
De visões de futuros distantes
Que espero nao ser o meu.

Do que é feita a coragem dos grandes?
De homens que compõem
Sem jamais revelar
A poesia mais verdadeira
Dum momento animal
Do rugido do coração.

E qual será a minha opção?
Se tenho a musica mais intensa
E o medo mais fugaz
De auroras passadas
E magoas desafogadas
Sentadas ao meu lado
Para criar a mais perfeita poetisa.

Mas se ama, por que satiriza?
Tal paixão tão pequena....
Mas se eu soubesse que nenhuma paixão é pequena
Não teria amado jamais.

Maldita cerveja com whisky
que já não me satisfaz
Trago os lábios secos
Ardentes por teus beijos
Um corpo fraco
Suplicante dos teus toques
Tua mão forte....

Paixões jamais são pequenas.
Escrevi isso nas paredes do quarto.
E a cada suspiro que teus olhos me causarem.
Me lembrarei.
Não devia ter amado jamais.

Porque amor platonico
Já não me satisfaz.


Sem comentários:

Enviar um comentário