Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

domingo, 24 de julho de 2011

Cara ou Coroa?


Uma aposta no cara ou coroa
e seu coração é tudo o que esta em jogo
se perder continuará vazio
se vencer acrescentará dores á suas cicatrizes.
É uma ordem natural estúpida
porque...
A vida é complicada
Mas não tenho certeza se deveria ser facil.
Complicada se compara a que mesmo?
As vezes vejo olhos por trás das grades
E eles ficam lá,
O tempo todo.
Tento entender o que me dizem
Mas um som engraçado esta rolando.
Um som de nada!
E não sei de onde tiro essas coisas.
Donde saio com essas paixões repentinas.
O que há em mim que ninguem pode ver?
Seria errado sonhar mais do que viver?
E essas paixões repentinas
Que não fazem sentido nascer.
Tirando-me do conforto,
Das feridas que meu coração
Já havia aprendido a ter.
Mas creio que só haverão versos
Enquanto algo existir.
E se for por NADA.
Então que seja por AMOR
que meu coração venha a ruir.

Sem comentários:

Enviar um comentário