Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

domingo, 19 de junho de 2011

Sem idéias para um Título.

Uma vez alguém me disse que a chuva chegaria
- Faça um pedido!
Mas nunca consegui compreender
Se devia sorrir ou me afogar.
Uso um pijama listrado
Pindurada na forca, á hora de dormi.
Estou cansada de pensar as mesmas coisas
De ver que não tenho aonde ir.
Não compreendo tanta coisa
Por que as pessoas mudam?
Tanta gente que ja foi bacana
Agora é isso ai....
Odeio hipocresia
Como também sou hipocrita
Olhar nos olhos de quem ja amei
E pensar que este nunca vi.
Odeio o cheiro do feijão cozinhando
Enjoa e me faz perder a fome
Odeio quem provoca desejo
E depois some.
Sem idéias escrevo porcarias
Vejo Mario de Andrade
Em poesias sem rimas.
Sigo por ai.
Odeio ter que fazer rimas a cada quatro linhas.
Arrependo-me de não ter aceito
Quando um maluco me chamou para a estrada,
Sem rumo, sem destino
É mais bonito quando se esta ali.
Aprendi a gostar de quimica, fisica e matematica
Mas desaprendi a sorrir.
Queria voltar no tempo
Estou pensando em rasgar fotografias
Queria ter idéias
Odeio pessoas que mudam
Odeio pessoas....
Sou contra o que é contrario a natureza
Homens com mulheres.
Mulheres com Homens.
Algumas regras nasceram para ser seguidas.
Quero rasgar esse maldito empilhar de linhas.
A chuva esta caindo,
Ainda não fiz o meu pedido.
Estou tentando me decidir.



**************************************************
PARA O SILVÉRIO. NÃO ME PERGUNTE POR QUE.
ACHO Q VC COMPARTILHARIA O MESMO SENTIMENTO.

PS: provavelmente não achar um titulo foi o melhor titulo que ja achei.

Sem comentários:

Enviar um comentário