Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nem sou poeta mesmo.


Tenho procurado
mas sei que é melhor
deixar rolar.
Que aja surpresas.
Será melhor!
Andarei por ai
subindo a escada á direita
deixando a esquerda livre
caso o Destino queira passar.
Talvez ele sorria para mim.
Talvez não.
Porra, talvez isso devesse ser uma poesia.
Mas não sei poetizar.
Farei mais canções.
Amarei mais.
Mas não deixarei de fumar!
Colocarei uma rima ou duas
um toque de blues,
meu Gospel sem Deus.
Meu bolso esta vazio
mas minha cabeça esta cheia
de idéias que quero dizer.
E meu coração tem
histórias pra contar.
Talvez eu não saiba poetizar mesmo.
Mas se o Destino estiver afim de mais
alguma coisa,
Dani-se!
Não sou poeta!

Sem comentários:

Enviar um comentário