Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

domingo, 19 de junho de 2011

Nada por mim


É o Nada de novo, quem esta aqui.
Ouvindo aquela canção triste
Imaginando nossa valsa num deserto
Os teus olhos.....
E toda a dor em nosso coração.
Abrace-me forte agora
E não me deixe mais partir
Dance comigo para sempre
Com essas lágrimas caindo quente
A saudade une os corações.
Nós e as crianças
Ficamos perdidos entre as questões
Impasses e paradoxos.
Ouvindo as vozes ao fundo
Entre linhas e entre linhas
Nos deixaram confusos.
Agora tudo o que temos certeza
É sobre o vazio.
Sentado ao nosso lado
Fumando o mesmo cigarro
E chorando o mesmo amor,
Esta o grande Nada.
Tão sem rumo quanto eu
Dividindo os erros meus
E chorando os choros teus.
Mas nós ainda levantamos cedo
Corremos pelas ruas sem ter aonde ir
No fundo ainda somos crianças
Tão sozinhas e tão perdidas quanto todos.
Querido, olhe pra mim.....
Eu reconheço esta lágrima no seu olhar.


Sem comentários:

Enviar um comentário