Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

domingo, 12 de junho de 2011

Eu que não amo você.


Com pensante pesar é que acordo cedo
nas manhãs frias.
Eu, neblina cor-de-rosa
decoram as vistas de quem só quer ver o sol.
Eu que sou cega, só peço amor
A troco de que é que não sei dizer
Não quando a tantas formulas a estudar.
Eu que sempre andei perdida
me sentirei em casa quando encontrar meu lar.
Decorando a vida com cigarros na mão
e doces copos de bebida.
Eu que nem amo você
Senti a tua falta no primeiro dia da estação
Mas quem sabe no próximo dezembro
Num outro verão
Talvez ganhe mais sentido as minhas poesias
Quem sabe não ganhe cargas de protons a minha alegria.
Eu que estou cansada por viver dez anos
na ultima semana
Eu que estou cansada de olhar você
engraçado e alto, fumante e moreno
Estive te amando e nem sei porque
Eu que nem amo você....


.

Sem comentários:

Enviar um comentário