Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

domingo, 19 de junho de 2011

No vagão de um Trem...


Tire essa arma daqui, velho amigo
Eu não preciso mais dela.
Meu apartamento está vazio
E as paredes estão brancas.
Tudo esta calmo, como há tempos atrás.

Vou me reunir com os velhos amigos hoje
Tome as minhas chaves, não me deixe fugir.
Estou vendo o J. e a Bianca, como eles estão velhos
Não era assim quando costumavamos rir.
Mas agora a luz esta fraca.

Não tem resposta para a minha tristeza
Ela esta no meu espirito.
Deixe minhas lágrimas cairem.
É simples, é fácil e aprendi a não sentir dor.
Esta no tempo, no que perdemos
Nas entrelinhas das nossas vitórias.
Como um raro cristal.

Antes ele se importava com os quadris dela
E as garotas gostavam de batom
Hoje as crianças correm descalças pelas ruas quentes
Com aquela pobreza de futuro estampada no olhar
De braços abertos pedindo pra vida um pouco mais de piedade.

Corram crianças, corram rápido.
Tentem alcançar o tempo
Ele está indo
E tudo passará, arrastado nas saias dos cabelos dele.
Nós perderemos nossos pais e nossa mãe.
E nossos amigos e amores se transformarão em pó.

Corram crianças, fujam daqui!

Eu estarei chorando com vocês
Pendurada do lado de fora
Estou tentando me proteger
Tudo aqui fere muito
Eu estava bem, presa na minha cadeia
Mas agora eu estou livre
E as verdades têm cortado o meu rosto com navalha.

Corram crianças, levem os passaros
Levem a paz e o amor
Eles possuem as ilusões.
Fujam da fome e do frio,
Fujam dos homens, eles possuem as respostas.
E não há nada que possa ser feito.
Eu vou estar chorando com vocês.

Eu vou embora daqui.
Hei velho trem, espere por mim!
Vou jogar minha mochila e me lançar em algum lugar
Me leve para seus campos preferidos
Guardou para mim aquele espaço na imaginação?
Eu estava bem em minha cadeia, mas agora eu estou livre
Pendurada do lado de fora, tentando me decidir.
Eu vou pular naquele trem
Me leve para um canto da imaginação.
Tudo passa rápido pela janela
Mas o trem ainda não saiu da estação.

Sem comentários:

Enviar um comentário