Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

domingo, 19 de junho de 2011

Infestação


Pinto meias unhas
Para ter algo pra fazer
A tv esta chiando
E há fumaça de cigarro.
Estou sem dormi e sem comer
Tomo cafés desesperados
E meu corpo não para de tremer.
Boa noite. Noite de sonhos.
Me desejam á hora de dormi.
Estou cheia de calmantes em minha mesa-de-cabeceira.
Eu não havia deixado uma Biblia aqui?
Dani-se, eu posso conversar com Deus no msn da minha cabeça.
Foi só outro homem quem escreveu a Biblia.
Como eles adoram manipular
Não deviam citar Lilith ali?
Que se dane novamente.
Vou virar outra de uisque
Só pra esquentar.
Vou ouvir jazz no rádio alto
A cidade nunca dorme.
Meu vizinho esta tentando comer sua cunhada
Enquanto os viciados fazem fumaça.
Benção ou desgraça.
Tanto faz.
Supondo que alguem tenha inceticida em massa
Temos uma praga aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário