Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Você Reparou No Amor?

Você não poderia compreender
A maneira como te olho.
O vai e vem do meu peito
Na respiração acelerada,
Que teu corpo ao meu lado, provoca.
Talvez, muito provavelmente,
Você não podesse reparar
Na maneira discreta como eu
aproximava meu rosto ao teu,
naquela almofada, onde juntos
assistiamos aos filmes clássicos.
E foram aquelas canções do Led Zeppelin,
Que nos amarraram.
No banco de trás daquele carro escuro,
Ouvindo coisas que só nós conheciamos.
Me diga se havia outra possibilidade?
Me diga se você também notou que o mundo encolheu?
A distância entre nós e nossos sonhos pareceu diminuir
Enquanto ouviamos juntos, All My Love.
Costuramos a cicatriz na face do Destino
Aproximamos os dois lados,
Separados por uma ferida.
Talvez, muito provavelmente,
Você não tenha reparado
Na minha mão repousando,
discretamente, perto da sua.
Mas eu sei que você reparou
Em como o silêncio pesou
Na maneira como seu coração acelerou
Quando ouvimos juntos, no carro escuro
A canção do Led Zeppelin, All My Love.




Sem comentários:

Enviar um comentário