Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

E só restará o meu Amor...!


E só restará o meu amor.
E cada um instante em que pensarei em você
E alimentarei lembranças que permanecerão nitidas para sempre.
Foi amor a primeira vista.

Com poucas palavras me enfeitiçou
Me levou num mergulho há um mundo desconhecido
Me envolveu com a magia
Naquilo que ela tem de mais profundo e impenetravel.

Com você sofri.

Chorei por mortes e feridas deixadas.
Ausências, carências, brigas e traições.
Você foi meu maior abalo.
Ainda me pergunto como pode ser assim?
Tão extraordinario, mas saido do nada...
Vindo para que, se não me enfeitiçar?
Tão belo e tão perfeito desde o dia do seu nascimento.
E agora se vai...me deixando em desalento

Eu que tanto amei você
E estive aguardando por ti
A cada novo ano
Uma única nova palavra
Uma única nova imagem
Que me fizesse apaixonar ainda mais.

Sou alguém enfeitiçada
Uma amante insaciada
E tua partida me sangrará.
Mas você partirá....

Revirarei as estantes,
as páginas, enlouquecida
Procurarei em teus segredos, novamente
A essência de minha vida.

De sete longos anos...
Sete, o numero da sorte
E você foi mais que isso.
Sete, o numero da morte
E o fim esta sendo isto.
Mas sete foram os golfos de amor
De momentos de esplendor
Que agora serão lembrados
Cada um deles, tão sagrados
E é duro saber que você nunca mais aparecerá para mim.

Mas a magia é assim,
Naquilo que ela tem de mais profundo e impenetravel.

Harry Potter foi tudo para mim!



1 comentário: