Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O amor muda.


Não era que eu não te amasse
Eu simplesmente não consegui fazer você ver
Que não importa o quanto eu tentasse
Para deixar tudo melhor
Não estava melhor pra mim
O amor que eu te dei estava...

Todo à sua volta
Não sobrou nada para mim

Mas eu odeio dizer isso
Mas eu já esperava

Meus sentimentos estavam mudando
Digo apenas o que você quer ouvir
Quando há um conflito
Eu fico tranquila
Enquanto ele amava, eu chorava
Ele conhece meus medos

Eu gostaria de poder contornar isso
Ela diz ... como uma música triste
Eu não entendo o jeito que me sinto
Tenho pavor de estar errada
Bem, eu estou feliz
E eu não estou louca
Está me ouvindo, você me ouve
Tudo acontece por uma razão
Fique tranquilo

Quando o amor muda num piscar de olhos
Ele deixa as pessoas queimando na beira da estrada
Você fica lá sem nada em que se agarrar
Pela primeira vez, está sozinha

Isso não emenda a trizsteza
Nem reinventa o prazer




Stevie Nicks. - "LOVE CHANGES".


Sem comentários:

Enviar um comentário