Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Uma Canção de Argentino.


Um argentino entra no trem
Trás um violão na mão
E toca uma canção.
Ele entoa "metamorfose ambulante"
Ele é jovem, seu timbre é diferente
Sua voz é forte e seus cabelos são compridos.
Me apaixono por seus olhos
Que passam pelos meus,
eu murmurio a mesma canção.
Sua barba se curva num sorriso,
....Lhe faço amor ♪
Mas o que é o amor?
O que é o rock n' roll?
São seus cabelos compridos
Que me dão vontade de alisar.
São seus olhos quentes,
Sua voz que não tem medo de gritar.
....Já se apagou ♪
Apanho umas moedas,
Mas ele simplesmente desce na estação.
Me lança outro olhar...
Só cantou aqui porque mandou seu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário