Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Só Por Vicio


Com uma idéia brilhante na manga,
E um Curinga num dia de sorte
Tomando Dramim sem sentir enjoo
Tentando apenas pegar no sono.
Do alto do Empire State,
precipicios de gárgulas abaixo.
Remédios com cerveja
Palavras mal feitas
Remorços e recaidas
Você pensa melhor na segunda vez.
Fale o que pensa,
Mas pense no que fale.
Selva de pedra,
o Paraiso no outro vale.
Maçons, católicos e gays
E me sinto como um ET.
Garota pobre, numa cidade grande
Tentando se dar bem.
Meio fora de partidos politicos e religiões
Fumando um Dunhill e ouvindo blues.
Como as letras do velhos caboclos,
só minha mãe pode me amar.
Pessoas bebendo agua,
como usuarios de LSD desesperados.
Apanhe todos no chão
E aspire os restos no tapete.
Gralhas rasnam.
Gralhas rasnam.
Gralhas rasnam?
Meu irmão, não me chame de irmã
Não sei de onde veio
E nada em nós é semelhante.
Sou uma aspirante
De guerras que não aconteceram.
Cara, não sei porque ainda escrevo.






Sem comentários:

Enviar um comentário