Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pseudo de Mim Mesma.



eu sou o Eu que sou quando meu EU está ocupado
Fazendo coisas.
Meu Eu está dentro de mim
fazendo poesias de amor,
se encharcando de whisky
numa praia do Caribe.
Meu Eu está de férias.
O que está aqui é só pseudo,
quebra-galho.
Sou pseudo fraco, apaixonado
e indeciso.
Meu Eu é mais sagaz, atemporal
e invensível.
Sou pseudo porque meu Eu não quer sair!
Não quer brincar na rua.
Prefere o aconchego da poltrona,
o sabor dos cigarros
o chá da tarde e os livros de fantasia.
Talvez esteja esperando o palco certo para surgir.
Algum oceano inabalável ou o Fado acima dos céus.
Sou pseudo porque meu Eu é abstrato, é pesado
E esta deslocado no contexto real.
Sou pseudo de mim mesma
Porque Sou complexa demais para mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário