Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Escola de Trigonometria


Alta madrugada e estou bêbada de café
Me encontro 
Perdida entre números de trigonometria
E letras gregas que não me dizem coisa alguma.
Gosto das canções que ouço
Sobre pássaros falantes
E num segundo epifanico
me componho em
sonetos de amor.
Mas meu pobre amor hoje esteve doente
Não soube de que
Talvez bateu a testa 
Com uma força de London
(sem referencias por favor)
Mas estou tremendo e
O celular não toca.
 Esta frio demais para adormecer sob a lua
Como um velho hippie sujo
Acreditando em tudo
Em revisão antes da prova
Em recuperar o tempo perdido
Perdido pensando,
Pensando no que fazer
Para não perder o tempo.
Ai ai, mas do que fiz não me lamento
Não tenho dom pra vitima
Só para donzela encantada
De cabelos curtos e tatuada
Numa escola de bruxaria
Desvendando a trigonometria.

2 comentários:

  1. Força de London é uma força de Jack London?

    ResponderEliminar
  2. naum. é quimica cumpade, forças de van der waals!! =D Mas jack london é maneiro, ja leu "caninos brancos?" li duas vezes *-*

    ResponderEliminar