Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Chá das Quatro.



São quatro horas e nos sentamos
O sol se aquece para descer
Coça a bunda e ajeita a gravata
O dia esta quase terminando.
São quase quatro horas e
O brasil parou pra ver
que escrevi o nome da pátria
com b minusculo 
e que não cumpro
com meus deveres de cidadã
há três dias, cinco horas e
os últimos segundos.
Fui interceptada por um poeta
                                                      vagabundo.]
que escreve coisas tortas
num bloco de notas
e trouxe a chaleira e xícaras lascadas.
Preparamos o chá e os biscoitos
E me dizem que tomar chá 
é semelhante ao ato de fumar.
Não saco essa
Mas a Rainha não esconde os seus Marlboros
E o pianista toca o rock punk
Em nossos ouvidos pomposos
Charles e Kate, educados demais
para fazer oral à mesa e guardam pra depois.
Nos servimos de Earl Grey e 
relembramos as crises do parlamento
E a frota de aviões da marinha.
   Um momento........
a maquina de escrever estava tentando me devorar
E a serra elétrica estava falando comigo
Essa droga toda que escrevo são
Influencias de amigos
Que criam contos ao estilo
"Almoço Nu"
Quando estão chapados de maconha.
Estou contando histórias...
Romances inacabados
Aposto que agora faria um verso certo
Mas vou saindo com ele errado.
Vamos tomar um chá e fumar uns cigarros.
O ato te tomar chá é semelhante ao de fumar.



*********************************************************************************
Silvério esse é pra você denovo, porque só você me faz pensar nessa droga toda. uhauahuhauahua

2 comentários: