Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tentei Fugir


Eu tentei fugir
Escapar daquilo que havia em nós.
Eu quis partir
E esquecer de tudo o que aconteceu.
Quis me enganar, pra esquecer,
Procurei em outro olhar
O que deseja de você.
Eu não quis olhar pra trás
A ferida ainda ardia 
É mais facil esquecer uma paixão
Do que chorar.
O quanto aprendi, ao te perder,
As palavras não valem nada,
Eu aprendi com você.
Pensei em me vingar
Em ver você sofrer
Mas preferi partir
Eu tentei fugir.
Pra me livrar...
Eu procurei abrigo
Novos olhos, um novo amigo
Mas eu quis morrer
Tudo o que eu tinha veio de nossas horas, 
veio de você.
Eu me enganei, eu preferi mentir
Se teu coração não me amava mais
Por que voltar então?
Eu quis você
Nas noites tão frias
Procurando sonhos onde não havia lembranças tuas.
Eu tentei o fim.
Ninguém sabe, ninguém viu
Mas eu preferi assim.
Eu me escondi, 
Mas eu vou me acostumar
Tua ausência és minha amiga.
Eu quis fugir, pra não te amar
Eu preferi mentir e me enganar
Tanto fez, tanto faz
Já não importa mais
Você preferiu partir.
Guardo um retrato teu,
E a saudade mais bonita.
Eu tentei fugir pra não te amar
Vou fugir dessa dor.
Adeus, adeus ,adeus meu grande amor.




Inspirado em "mil pedaços e 1º de Julho. - Legiao Urbana.                                        11/06/2010



Sem comentários:

Enviar um comentário