Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ainda me lembro de você.


Abri a janela e chovia muito
A areia da praia formava uma mancha
Eu olhei pra ondas vi dias do passado.
Naquele dia na praia eu senti sua presença
Como quando andávamos juntos
E você segurava minha mão.
Eu vi seus olhos na areia manchada
E o vento os levou embora
Mas eu sabia que você podia ir
Por que ainda sim me lembraria de você.

Não deu pra te esquecer
As noites frias falavam
As palavras escritas no chão
Nas cartas de amor 
Que líamos um para o outro 
Antes de dormi.

Lembrei de um dia atrás
De passeios na neve
E lábios quentes.
Eu me lembro de você.
Quando a noite trás sonhos
Intermináveis
Ainda me lembro de você.

Das manhãs que compartilhamos
Ainda guardo o brilho de todas
Queria voltar no tempo
Para ainda te ter ao meu lado
Todas as manhãs.
Eu disse que não iria embora
Não vou quebrar meu juramento.

Lembrei de um dia atrás
De passeios na neve
E lábios quentes.
Eu me lembro de você.
Quando a noite trás sonhos
Intermináveis
Ainda me lembro de você.

Nós passamos por dias difíceis
Mas essa foi nossa prova de fogo
Tínhamos que saber
Até onde iríamos por nós dois.
Será que nos amávamos realmente?


Abri a janela e chovia muito
A água tentou levar o que ainda havia
Mas eu segurei sua mão numa manhã clara
E as palavras que a noite assolava
Eram apenas lembranças fracas.

Lembrei de um dia atrás
De passeios na neve
E lábios quentes.
Eu me lembro de você.
Quando a noite trás sonhos
Intermináveis
Ainda me lembro de você.

Gostaria de voltar no tempo 
Para ainda te ter ao meu lado
Todas as manhas.
Eu me lembro de você.




INSPIRADO EM " I REMEMBER YOU" - SKID ROW.                                        10/05/10

Sem comentários:

Enviar um comentário