Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os cabelos de fogo da Menina Ruiva


Eu perdi um minuto da minha vida
Olhando pros cabelos dela
E não pude me arrepender.
Tornados de fogo no rubro dos seus cachos.
Uma mão doce vai pelos seus ombros
Pelo perfume, pelo rosa de sua pele.
Eles estão trançados.
Eles estão dançando
Num emaranhado de chamas e rubis.
Vejo um ponto de ouro reluzir
E a menina ruiva esta distante
Esta amando. Esta amada.
Eu vejo a menina ruiva reluzir
Até lhe daria uma rosa
Mas a rosa se perderia
E se envergonharia
No tornado de espirais vermelhas, que
são os cachos da menina ruiva.
Perdi um minuto da minha vida
Olhando pros cabelos dela
E nem pude lhe agradecer.












Agradecendo agora: Obrigada Yuly.

1 comentário: