Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Beijo que não te dei.


Horas passaram por mim,
Sem conseguir arrancar.
Uma única palavra sobre os meus segredos e
Meus sentimentos
Sobre as coisas secretas que sonhei
Enquanto tudo passava pelas janelas
Coisas tão tolas que escrevi
Num diário de sonhador.
E o tempo todo estou tentando ser forte
Não tente entender algo sobre isso
Tudo são rimas e versos
Sobre uma pagina de amor imperfeito
E essa velha dor no peito
Que eu escondi direito
Mas alguém desenterrou.
Tantas coisas escritas nesses olhos
Eu sonhei que dançávamos
Mas não espero entender algo sobre isso.
Foram tantas as frases que apaguei
E toda a poesia terminou sem sentido
Porque as palavras que eu deveria ter dito
Jamais tiveram coragem de sair.
Nada foi arrancado de mim
Somente lagrimas frias
E se o tempo voltasse para aquele corredor
Ainda sim não teria dito nada
Mas um beijo falaria por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário