Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

domingo, 25 de setembro de 2011

Jack Daniel's


E se eu não estivesse nem ai para o cristianismo?
E se eu não me importasse com a arte?
Vai ver eu tenho fé
mas espiritualidade não tem nada haver.
Esses são tempos difíceis
Deus veio me dizer.
Soube que o decepcionei
com meus poemas de amor.
Joguei poker regado á Jack Daniel's
num bar, com o Senhor.
Os tempos são outros e há outra visão
Dramas do mundo estão fora de questão.
Tentando passar em engenharia
não tenho mais saco para minorias.
Tudo é ironia.
Procuram respostas
Sem ter a pergunta certa.
Deus esta na sala de estar
estamos esperando a pizza
e mais cigarros;
Um Estado novo e
Que eu chegue á uma boa poesia.
Se meu eu-lirico voltasse
Belo homem, meu eu-lirico, diga-se de passagem.
Sempre com bafo de Whiskey
E um jeito Winchester de levar a vida
Que me deixa apaixonada á seus pés.
Acho deveria parar de ler o surrealismo erótico de Murilo Mendes.
Deveria parar de estudar essa tal "Achologia"
Tudo eu "acho", tudo eu "acho"
Mas a verdade é que nao tenho achado,
só perdido.
Perdido tempo, perdido sono,
Perdido amores e amigos.
Perdido dinheiro e dias inteiros...
Eu deveria compor um soneto
e viver no mundo real.
Vai ver sou outro poeta
com duas faces.
Uma homem e outra animal.
Quando nao estou amando
Estou me afundando.
Eu deveria parar de viajar e jogar.
Deus esta ganhando.



Caroline Mello.
13/09/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário