Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

....Como um livro de Fantasia





Hoje já não sei dizer
Se sinto algo ou estou vazia
Seca e fria
Como as paginas desesperadas
De um livro de fantasia.
Eu tenho num jarro uma única flor
Esta velha
Mas preciso vê-la
É tudo o que restou
Quando pensei que algo existia
As noites de inverno agora são mais longas
Filmes em preto e branco e tudo esta cinzento
Frio e amargo.
Sem calor no fogo, no wisky ou no cigarro.
Hoje procurei por seu amor
E encontrei apenas um recado
Que dizia novamente que não sou eu
Não sei por que, não sei por quem.
Quando tudo esta perfeito
Surge um outro alguém.
Eu sei que deveria te dizer
Um adeus ou até logo
Não há motivos para me enganar
Mas já ouvi dizer que a esperança é a ultima que morre
E enquanto eu “acredito”
A minha alma sofre.
Procurei em mim algum defeito
Que me trouxesse explicação
Tantas coisas foram ditas
Mas não sou eu no seu coração.
Alguém me perguntou
E eu disse que apenas sinto a tua falta
Não me concentro mais em sentir alguma coisa.
Hoje, sinceramente, não posso te dizer
Se sinto algo ou estou vazia
Seca e fria.
Como as paginas desesperadas
De um livro de fantasia.

17/09/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário