Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Delirio


E como eu contemplava teus cabelos claros
De cor já quase despidos
Pensava em todos os sinais
Previsões e signos
Que falavam de amor imoral
De um sonho ideal
De um caso proibido
com olhos coloridos
olhando girassóis...
Diga meu nome,
Antes que eu me esqueça
Dos pudores essenciais
que regem nossa conversa
e nos impedem de amar
tao profundamente
 que se possa afogar, no calor dos teus braços
todos os desejos primitivos
todos os dentes, unhas, cabelos e gemidos
que guardei para os teus ouvidos
e para a tua imaginação...
que é feita de cores escuras
e fumaças soturnas e
drogas perigosas...
veneno de rosas
presas de leão
pele de lobo banhada a ouro
e eu serei o teu tesouro
num casaco de peles
ou numa armadura.
O ápice da sua loucura !
será tocar meu corpo e esquecer-se
de quem é
o que tem e
 pra que veio.
Vejo o seu anseio
Para falar sem segredos
E ter entre os dedos
O fio da navalha e
O meu beijo em sua boca.



Sem comentários:

Enviar um comentário