Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pensionato.

Mudei uma vez, mudei outra vez Sai do lugar Estive bêbado andei solitário fiquei longe fui enganado mas não sou mais. Agora sou sabedor das coisas do mundo dos passos de dança dos ritmos de musica e do amor vagabundo. E de vagabundas estive cheio, na cama no armário no banheiro... e os rastros 
que ela deixou 
ainda são visíveis nas marcas nos lençóis nos hematomas na minha cara E não fui capaz de conquistar nada alem de ilusões, cigarros e a sorte das cartas... cartas marcadas... ditam meu destino enquanto meu grande amor, distante já vai indo, ao encontro de outras três... Mudarei outra vez o pé de acordar a hora de dormir o caminho de chegar e o jeito de sumir.

Sem comentários:

Enviar um comentário