Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Coisas que não importam.


Se você é do tipo que olha embaixo da cama antes de se deitar
E desconfia do escuro quando as luzes estão apagadas.
Se você não põem seus pés no chão até amanhecer
Você não vai conseguir sonhar coisas bonitas.
Quartos sãos caixas grandes com circulação de ar
Espaço demais para qualquer coisa que queira se mexer.
Acho que eu dormiria melhor
Se sob mim dormissem as estrelas.
Olhando e falando
Suas palavras silenciosas.
A lua fingindo qualquer desinteresse
Como se me convencesse de que
não estava falando sobre mim.
Sonhos não são tão fáceis assim.
Mesmo os que passaram e você não se lembra
Mesmo os que não chegaram e você pensa
Que nunca chegarão.
Mas Nunca é uma palavra forte.
Nunca os deuses foram de confiança
Pode-se esperar qualquer coisa desta dança
Um alivio ou um corte, coisas que não importe,
O amor é uma delas.
Que trás ao peito coisas belas
E aos olhos um mar salgado.
Não que estivesse errado
Todos os beijos que não te dei
por pura hesitação,
A Lua sabe que amei
E os deuses leem o coração.
Por isso não adianta
olhar embaixo da cama antes de dormi.
Alguns sonhos ainda estão por vir
e talvez tragam você
do escuro para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário