Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Essência que Fede !



Ei Jhonny, esta vendo aquela gente?
Hoje não iremos tirar uma com a cara delas.
Me passe um cigarro cara,
Tente ver a essência de tudo isto.
Um grande mercado de peixes.
Os peixes mais velhos fedem,
Sem mais nada a fazer,
esperando a morte chegar.
Os peixes novos fedem,
A cada dia se afundando mais na lama.
Rolando na cama pensando
No dia seguinte, no que usar.
Usar um ao outro como um objeto
Porque ninguém vale nada.
Peixes palhaços com sorrisos no rosto,
sem saber que vâo ser ferrados no jantar.
Minha mãe já dizia: gente estúpida.
E só agora entendo o porque.
NADA é a essência de tudo isto.
Somente peixes que fedem no fundo da poça,
não do mar.
Ei Jhonny, eu já pensei em me matar.
Não por minha sorte ou minha situação.
Mas esse lugar que vivo é só lixo, gente sem noção.
Degradante pros olhos, pros ouvidos, para a mente e o espirito.
Estou repensando a faculdade, o trabalho e meu amor.
São apenas OUTRAS pessoas podres
Em OUTRO lugar.
A essência é a mesma Jhonny, NADA.
Acho que vou fazer minhas malas, cara.
E quando Janeiro chegar, irei me mandar.
Procurar algum motivo pra viver.
Algum valor pra respirar.

Sem comentários:

Enviar um comentário