Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sem diálogo...!!


A minha geração anda abalada
Com tanto lixo tóxico na cabeça
E luxo falso nas sacolas.
Os meus nervos andam abalados
Com cada conversa superficial
Que aparecem aos meus ouvidos.
Se afaste de mim se me achar careta
Mas modas e casos futeis para mim são nauseas.
Todos dormem enquanto o mundo lá fora explode
Todos pintam as unhas enquanto são aprisionados.
Dou risada dessa gente ultrapassada
Com chapinha e calça colada
Estão dando bofetadas na sua cara
E você não tem nada pra se defender.
Cara, estou realmente rindo da sua cara
Você não sabe de nada e você não quer saber
Todos são covardes, ninguém é homem de verdade
Ninguém tem liberdade, e nem sabem como ter.
Patético, patético
Baladinha pra virar a noite, bebidas na cabeça
Eu sou livree, faça e aconteça.
Estou rindo de suas caras
Achando que são livres como passarinhos
Engordando gente esperta com seu dinheiro suado
Eu sou careta mesmo, e vocês são tapados
Gente futil de vida inutil
Perdida e sem caminho
Ninguém sabe quem é
Ou o que quer.
Me lembro de quando as pessoas tinham mais consciência
Hoje em dai tudo é aparência
E são todos caixas vazias,
Sinceramente, vocês me dão agonia!
Alguém de a mão para minha geração
Tire minha gente jovem da lata de lixo
Não posso mais nem conversar na rua
Sem me aborrecer com a superficialidade disso.
Socorroo to perdida nesse mundo de caixas vazias!!!


Caroline Mello

2 comentários:

  1. Lindo post !
    ficaria feliz se pudesse seguir o meu bog tambem.

    aquempode.blogspot.com
    bjs,
    vivi

    ResponderEliminar
  2. olá!! sua mais nova seguidora!!
    bjs
    www.vimpraserfeliz.blogspot.com

    ResponderEliminar