Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Eu Quero Ser Sedado



Eu preciso dormi mais
Eu preciso ser sedado
Eu preciso amar menos
Pensamentos me matando...
Todas as noites
Frenesi de paranóia
Todas as questões do mundo latejando
Eu estou morrendo de amor
Estou morrendo de loucura
Falando sozinho
Com ódio demais
Violência me consola
A juventude é pra que?
O quarto é quente
Lá fora a chuva fria
Se não é o tédio
São lágrimas por você
E todos os sonhos impossiveis
Estou farta de mim mesmo
Estou farta dessa vida
Vou matar meu chefe
Vou secar essas feridas
Vou me dar um tiro
Pra nunca mais amar
Vou morrer na tu porta
Pra você notar
Que estou doente por você.
Eu vou tomar remédios
E voltar a adormecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário