Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Uma Cortesia Para Com o Nobre


Sussurros do vento
Trazem-me o som da decepção
Perder é humano
E não existe imunidade contra isso.
Perdi meu riso
No silêncio que me cerca.
A ausência de resposta
Corta como um mar de gelo
Mil facas na garganta
Um  tapa nas ilusões.
E de ilusões já vivi muitas noites
Com a umidade entre as pernas
E seu rosto na memoria
O seu nome nos ouvidos
E o teu gosto nos meus lábios.
Conceda-me uma ultima cortesia nobre 
E não
Mate o meu amor
Pois ele é tudo o que tenho
Nas noites de insônia
E nas viagens de metro
Só por ama-lo as canções fazem sentido
E a poesia é um alimento.
Eu lamento....
Tanto pra falar
E nada para ouvir
Conceda-me uma ultima cortesia
De sair na frente
Para não vê-lo partir.

Sem comentários:

Enviar um comentário