Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Rua Angústia



Sob os dedos quentes do chuveiro
o sal das lágrimas me afogaram
e quando descobri que três e três são três
isso realmente me abalou
e senti um desespero de contar-lhe tudo que não disse
e todos os beijos que guardei
e todo o amor que eu sinto
desesperadamente
por você.
Nunca houve um rumo para nós
seguindo apenas os caminhos que a vida
estendeu aos meus pés
cai nos teus braços, no seu tapete e nas estrelas do seu teto
Mas agora sinto frio
e tudo são névoas e dúvidas e medos
e um mar de incertezas que naufraga os meus navios
O tempo não para.
A adolescência esta passada
e seus olhos são mais difíceis que os meus
volte para mim, oh tempo cruel, e traga
toda as lagrimas dos meus olhos
de volta para dentro e leve todas as aflições 
de volta para o lixo
e me deixe nua outra vez
só com o samba da paixão 
que tocou no seu coração
numa tarde de domingo.
Não me deixe em silêncio
que a morte vira um berço
no qual quero me deitar.
Tenho feridas abertas no peito
E todas as pimentas
 são feitas 
com corações angustiados.







Sem comentários:

Enviar um comentário