Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Gotejar


E as vezes
quando abro a torneira 
posso ouvir o som 
de lagrimas pelo encanamento
e as vezes quando lavo o rosto 
posso ver lagrimas
 no espelho
e as vezes penso na existência
e me sinto eterna
como se nada tivesse fim
e penso que tudo se acabará amanha
como um efeito colateral
por pulsar demais
e amar demais
e achar que o cheiro de café trás lembranças boas.
E ontem me senti meio grávida
mas descobri que era apenas a fome
latejando, chutando 
o meu coração 
e as coisas estranhas que trago nele.
ontem me senti um tanto grande
 demais
e só me lembrei
do quão pequena 
era 
quando você me deu adeus.
Sempre olho para o céu anoite
faço um prece pra ingratidão me abandonar,
Você é como uma estrela cadente....

Sem comentários:

Enviar um comentário