Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dedicado...

 
Mas cara,
eu lhe dou todo o meu amor
entrego-lhe o meu coração e a minha vida
para além de rezas ou leis.
Lhe dou os meus labios e os meus olhos
cada parte de mim para
sonhos e canções.
Me ame tao qual sua mente possa suportar
Sem conformismo
ou resignação
Funda seu corpo ao meu
E deixe que nossos olhos morram
um sobre o outro
até a eternidade.
E toda a curiosidade
que você
desperta em mim
deixa o coraçao
pulsante
o peito
arfante
e a pele
umida.
Há um misterio no ar
na sua maneira
 de olhar
que me faz
sucumbir
aos meus desejos
primitivos.
Há um cheiro de amor
desses que sao de embebedar
e embalsamar
as minhas unhas na tua carne
e os teus dentes na minha pele
e a tua boca no meu pescoço
e a tua vida no meu olhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário