Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mente...



Silêncio.
Mente.
e me trai.
Mente sobre minhas paixões
Confunde meus planos e
encurta meus sonhos.
Mente. E faz pegadinhas 
com minhas fraquezas
e até meus desejos,
mente. Mente.
que me diz tudo,
que me faz,
que me faz confusa,
me faz insegura,
que mente, mente que me faz
forte. Que me faz bela e me faz
livre.
Mente. Mente que me da alivio.
Mente. E eu suspiro,
idéias mirabolantes e 
coisas redundantes. Mente.
Mente, já amou muitos homens?
Mente, não, não numa vida
mas numa noite, num segundo. Mente.
Mente, e me traga o mundo,
o abismo, o horizonte e suas pernas.
Já desejou muitas garotas? Não. Mente.
Não numa noite, mas numa vida.
Já enfiou o dedo numa ferida e viu
que sabor alcoólico isto tem?
E um dia eu hei de deitar nos teus braços
cavalgar teu corpo e fazer teu sorriso.
Você. Sabe que é você.
Um dia irei te amar. Depende. Mente.
Mente e diga, diga, diga para mim...
Mente e me faz dizer
que amo você,
hoje.


Sem comentários:

Enviar um comentário