Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

domingo, 14 de agosto de 2011

Imprevisivel e Perdoado.




Num dia tão claro quanto hoje
O azul do céu perdoava todos os pecados
Peguei-me a sós comigo mesmo
E fumei um cigarro amargurado.
Exausta de ouvir sempre as mesmas coisas
vindas dos espelho
O branco das paredes me foi mais coerente.
Num dia onde perdi o mar no céu
E estive tão confusa, num cruzamento
com sinal verde, de carros e motos,
soluços e risos.
Tudo é poeira ao vento
simples e complexo assim,
como uma canção do Kansas.
Como amar e esconder
Como odiar por trás de um belo sorriso.
É, talvez seja isso.
Eu, antitese de mim mesmo.
Por baixo dos mesmos cabelos curtos
Atrás dos mesmos olhos sem direção.
Sendo o que sou, porque só se é aquilo que é,
O que não for, não sou eu, é hipótese.
Todo o resto é hipótese.
O resto são paixões.
Mas se o mundo fosse menos pequeno
E a vaidade menos importante
Se eu tivesse usado melhor aqueles raros
instantes
Ou não tivesse feito confusões com meu
coração
As conversas ainda fluiriam como água.
E se o céu estivesse menos azul
Hoje não teria me sentido perdoada....

por novamente enganar meu coração.


12/08/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário