Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ela pensava...



Já não falo.
Falo demais.
Quem fala muito nao tem nada a dizer.
Não tenho mais nada a dizer.
Deixei de ter.
Deixei de ser.
Perdi algo....
Talvez por um bolso rasgado
Talvez um vento forte
Ou escorregou por entre meus dedos.
Agora só tenho cigarros.
Marlboros amaçados no bolso de trás.
Quanto tempo faz?
Há quanto tempo deixou de ser?
Não sei aonde estive, eu não pude ver...
Onde eu tenho andado?
Por onde eu deveria andar?
Sinto que algo saiu errado.
Não era assim que eu costumava sonhar.
Sonho?
Não tenho certeza se sonho mais.
Alguma coisa ficou pra trás.
Nas canções, nas poesias, na alegria e no amor.
Não, não me leve a mal.
Já não sinto dor.
Por que deveria?
Tenho alguns calculos pra fazer
Talvez compor uma poesia.
Já não me sobra tempo para isso
Não me interessa mais pensar.
Eu só quero acreditar...
Não sei em que, não sei em quem...
Uma história de fantasia pode me enganar.
Viver é melhor que sonhar.
Estou sobrevivendo, por assim dizer
Procurando não dizer....
Muitas coisas ja foram ditas.
Coisas que nao deveriam nunca ser ditas por ninguem.
E os meus olhos buscam no além...
Buscam, buscam, buscam.
No céu ou no mar.
O som das ondas vem me embalar
Dançando em descompasso
Não sei se espero um soco ou um abraço.
O que me faria acorda?
O que me daria no que pensar?
Saudade tremenda de mim....
De me sentar no fundo da sala e rir.
Rir. Rir. Rir
Como era bom sorrir.
Não entendo realmente o que há de errado em mim.
Muito deslocada ou muito alienada
Se ninguem me gosta assim, por que estou apaixonada?
O úncio fato é que meus olhos estão vermelhos como o sol.
Estão queimando, por alguma razão.
Já não falo.
Mas ouço gritos no meu coração.
Não sei bem o que significa.

Minha alma clama por uma brisa....

2 comentários:

  1. Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
    que é um blog de indicação de afiliados
    até o momento com 180 visualizações diarias
    mas esta sempre eumentando ontem mesmo era 140 hj já aumentou pois estou investindo nos mecanismos de busca o meu blog só tem uma semana mais vai indo perfeitamente bem sempre evoluindo
    http://usmercenarios.blogspot.com/ semana que vem o servidor liberara o nosso email e domino personalizado fique atento nas atualizações

    Estou propondo uma promoção
    visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
    a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog garanta-se na primeira pagina

    e você tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

    Apos Efetuar o cadastro envie o link do seu site/blog para o email: diego_ass@terra.com.br a providenciaremos a publicação assim que seu site for aprovado pelos promotores.

    se tiver dificuldade no cadastro me adicione no msn para que eu possa te auxiliar diego_ass@terra.com.br
    atenciosamente: Diego

    ResponderEliminar
  2. Uau! Magnífico!
    Sincero e, apesar de não muito otimista, tem uma beleza enorme. Pareceu minha cabeça descrita com precisão.

    'Não era assim que eu costumava sonhar. Sonho? Não tenho certeza se sonho mais. Alguma coisa ficou pra trás.' =|

    ResponderEliminar