Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

quarta-feira, 9 de março de 2011


E se você disser que não?
Bem, não mudará nada.
É verdade que derramarei algumas lágrimas a mais.
Mas alguém em algum lugar disse que eu deveria te gostar.
Estou nessa.
Presa por querer.
Me sentindo a mais livre, com você.
Sonhando acordada, abobada
Querendo seu beijo.
Você querendo ou não,
Se tornou o meu maior desejo.
Mas você esta frio e esta distante
Oke, para as suas razões
Mas saiba que distância discreta
E gelos sutis
Não mudarão o que sinto.
Porque não esta nas nossas mãos decidir isso.
Só me fará te gostar a distância
Em silêncio
Com uma dor no peito
Que eu já provei antes
E não pensei que iria se repetir.

Não assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário