Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ela não me disse Adeus.

No ultimo dia em que acordei
A ultima coisa em que pensei
Foi no sorriso daquela mulher.
Pensei em quantas doses eu havia ingerido, antes do jantar
E no ultimo tapa em que lhe dei, ela não gemeu. 
       Eu a fiz chorar....
Lembrei da ultima lagrima que caiu
Do rosto mais bonito do mundo.
Lembrei que eu deveria ser um homem
E tive uma emorragia de soluços.
Jurei nunca mais me apaixonar
Não a machucaria mais,
Nem ela nem ninguém.
Mandei-a prum lugar bonito
Pra descançar em paz.
Com um 38 eu afastei ela de mim.
E quem estava ali morrendo era eu.
Não terei jamais, eu sei, o corpo dela.
No ultimo beijo que lhe dei,
Ela não me disse
"eu te amo"


Inspirado em "Balada Sangrenta - Tequila baby"

Sem comentários:

Enviar um comentário