Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como um homem...


Precisando de grana pros cigarros
E vitaminas pro meu sangue
Há otários demais
Atrás de meninas.
Há retratos demais de coisas bonitas
E nuvens carregadas aonde quer que eu olhe.
Tem pouco calor circulando pelo meu coração
E as idéias estão paradas num congestionamento
Mas longe demais da capital
Para que eu posso guincha-las.
Me desfazendo de amores por e-mails.
Pedidos demais
Palavras demais
E paixões de menos.
Menos pra mim
Que na verdade sou um homem
Canalha e sem coração.
Eis que estes braços me arrancam suspiros
Mas não arrancam promessas 
Nem vestidos de noivas.
O teu amor pesa como uma bala de canhão
E é mais fácil fugir para o braço de prostitutas.
Mas não  me leve há mal, não é medo do amor.
É que me sobrou só uma dose pequena
Da ultima temporada
E estou guardando para aquela
Minha grande amada
Que surgirá como um furacão
E mais que suspiros e mais que amor,
Arrancará meu coração
E o segurará nas mãos como uma gota de vidro.
Mas não esquecerei dos teus olhos
Quando me viu partindo...



1 comentário:

  1. Obrigado pelo comentário em meu blog. Eu achei esse teu texto foda pra caraio. "O teu amor pesa como uma bala de canhão". Muito tri mesmo. Seguindo também. Tu tem twitter?

    ResponderEliminar