Construa-se menos ignorante. Construa-se mais respeitável. Construa-se gente. Seja humano. Seja quem se é. - Walter Junior.

sábado, 30 de abril de 2011

Entenda como quiser


Você esta vindo até minha porta
E lendo minha poesia
Esta me fazendo criticas e sugestões
Não vê que estou andando pra você?
Estou no auge do meu mau humor
Quero devorar os meus cigarros
Você quer saber por que razão
Isso é facil porque não.
Volte aqui no próximo sabado especial
E traga uma caixa de cerveja
Estou partindo para a Califórnia
Como Jack disse, temos que viver nossa vida.
Temos que viver nossa agonia
Bala na agulha, costura tua fissura
Mata tua ausência.
Viaja sozinho, abordo do cargueiro
Constrói a tua essência
Se afunda no desespero.
Senta na cama, segurando o suspensório
Deixa o Empala se arrastar pelas estradas do Colorado
Oh, você me diz que estou errado
É claro, porque não.
Não há outro motivo, não há uma razão
Roxenne veste sua mini-saia
Estou ouvindo Doors na penumbra deste quarto.
Jogo meus dados para acertar a velha foto
Queimo vivo todos os móveis.
Corto meus cabelos grisalhos
Não me olhe desta maneira
Isto no meu corpo são marcas
Já se foi toda a sujeira
Hoje eu apenas fumo os meus cigarros
E leio Ginsberg.
Três poemas curtos para encerrar.
Jantando nu na mesa de domingo
Oh, você procura abrigo
Mas não quer se virar
Seja seu melhor amigo
Quem diabos pode ver as minhas visões?
Estou me lixando para os perdões
Estou me entregando á minhas prisões
Porém alegorias não passam de ilusão
Não escondam a loucura
O desejo em seu coração!
ENTENDA COMO QUISER!

1 comentário:

  1. A saudade é um modo de retornar ao que já existiu. É um revisitar daquilo que elucidou em nós, o resto são migalhas de vivencias. O que é lembrado é o que gravou a alma. Mas e o corpo? corpo sem alma é coisa, alma sem corpo é alma. Se lembra da alma ou do corpo? respondo: da alma. E se não tem alma? respondo: então não existiu, e portanto, não é lembrado.

    ResponderEliminar